quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reflexão

Na minha opinião, acho que as aulas e a matéria de ciências do 7º ano são muito interessantes, embora eu ache que a professora devia entregar de volta os trabalhos que lhe são entregues pelos alunos, como as correcções dos testes, quadros de resumo... Como se percebe, o meu portefólio de ciências não está minimamente completo devido ao meu limitado conhecimento por informática e, devo admitir, talvez também por falta de interesse da minha parte, mas prometo fazer um blog interessante com a matéria devidamente apresentada, (e também melhorar a informática) no 8º ano ... As aulas de ciências são bastante boas e cativantes na minha opinião, espero que continuem a ser assim para o ano, boas férias :D

1 comentário:

  1. é assim Margarida, basta pedires os materiais de volta que eu devolvo. Quanto aos conhecimentos de informática, Margarida, bem vês que para fazeres um blogue não são necessários.
    Quanto ao portefólio de ciências??? Isto é que me interessa, onde está ele???

    ResponderEliminar